Betim : (31) 2571-6363 (WhatsApp) l Timóteo : (31) 3669-1009 comercial@primerservicos.com.br

Você sabe quais são as vantagens da terceirização de serviços para as empresas?

Atualmente, está cada dia mais comum os serviços terceirizados ocuparem setores e departamentos inteiros dentro de uma empresa. 

Isso se deve a inúmeras vantagens que esse tipo de contratação pode oferecer, além da relação custo x benefício. 

Portanto, se está procurando saber quais as vantagens da terceirização de serviços para empresas, está no lugar certo!

O que é um serviço terceirizado? 

Antes de falarmos sobre as vantagens da terceirização dos serviços para as empresas, é importante começarmos falando sobre em que consiste um serviço terceirizado. 

A terceirização se consiste na contratação de outra empresa para prestação de funções ou serviços dentro do processo produtivo da empresa contratante. 

Sendo assim, as empresas contratantes não têm vínculo empregatício com os empregados terceirizados e sim uma relação de prestação de serviços. 

Dessa forma, se torna muito mais vantajoso para as empresas contratantes por não terem tantas complicações e deveres quanto aos funcionários terceirizados.

Serviços terceirizados e suas vantagens

Agora, finalmente iremos te mostrar alguns serviços terceirizados e as vantagens que eles podem agregar a sua empresa. 

Limpeza e conservação

Um dos principais pontos de contratação de serviços terceirizados para empresas, são os departamentos de limpeza e conservação

Por se tratar de um serviço essencial para todas as empresas que possuem seus estabelecimentos. 

A princípio todos os locais precisam de uma limpeza e manutenção, mesmo que seja básica, porém, uma empresa necessita de um local limpo e organizado para o seu melhor funcionamento e qualidade no trabalho de todos. 

Por isso, os serviços de limpeza e conservação são indispensáveis para o seu negócio. 

Os funcionários são qualificados, porém sem vínculo empregatício, ou seja, qualidade no serviço por um valor mais reduzido.

Portaria e portaria virtual

Outro importante ponto para qualquer uma empresa ou condomínio, é a terceirização da portaria convencional e/ou portaria virtual

A recepção e a fiscalização da entrada ou saída de pessoas é uma parte fundamental para a segurança em geral do estabelecimento. 

Além da portaria convencional, também existe a portaria virtual, que conta com a vigilância 24 horas, 7 dias por semana, garantindo assim, a segurança do local. 

Sem contar com a redução de gastos com a utilização da portaria virtual e maior qualidade para o seu local de trabalho. 

Recrutamento de pessoas

Sabemos como é importante o recrutamento e seleção de pessoas qualificadas para a sua empresa. É um dos serviços mais burocráticos e que necessitam de uma equipe qualificada e experiente para realizar as funções. 

Por isso, algumas empresas terceirizadas fornecem este tipo de serviço e se encaixam perfeitamente para empresas que desejam evitar burocracia, e deixar a seleção de pessoas para sua empresa com uma equipe preparada e eficiente.

Jardinagens

Todos nós sabemos o quanto é importante manter um local apresentável e bonito para a credibilidade da sua empresa. 

Assim como no caso de limpeza e conservação do local de trabalho, a jardinagem é essencial para a credibilidade da sua empresa e a impressão que ela passa. 

Além de evitar diversos problemas com plantas e raízes mal cuidadas, que podem gerar uma dor de cabeça maior no futuro. 

Por isso, as empresas prestadoras de serviços terceirizados de jardinagem possuem uma equipe qualificada para assumir toda a responsabilidade de manutenção dos seus jardins. 

Mão de obra temporária

Por último, temos a https://primerservicos.com.br/mao-de-obra-temporaria/mão de obra temporária que é uma ótima opção para suprir as necessidades da empresa por um determinado tempo. 

Como período de férias, licenças ou com objetivo de alavancar o projeto com mais velocidade e intensidade.

Sendo assim, a mão de obra temporária pode ajudar bastante em diversas áreas, como setores da Indústria, construção civil, varejo, comércio ou outros segmentos. 

Portanto, se está procurando serviços terceirizados para a sua empresa ou condomínio, a PRIMER é uma excelente empresa no ramo. 

Conta com uma equipe qualificada e experiente, que preza por valores de responsabilidade e comprometimento no serviço. 

Além de ser uma empresa com mais de 10 anos no mercado, se tornando referência no ramo de serviços terceirizados. 

Especialista em serviços terceirizados, portaria virtual, mão de obra qualificada, recrutamento de seleção pessoal e administração de condomínios.