Betim : (31) 2571-6363 (WhatsApp) l Timóteo : (31) 3669-1009 comercial@primerservicos.com.br

Todos sabemos das vantagens dos serviços terceirizados, porém, você sabe quais tipos de serviços como esse não podem faltar na sua empresa?

Portanto, hoje iremos te mostrar 3 serviços terceirizados que será com certeza um diferencial para o seu negócio!

O que são serviços terceirizados 

Sendo assim, antes de falar sobre alguns tipos de serviços terceirizados que não podem faltar na sua empresa, iremos te explicar melhor o que são essas atividades. 

Os serviços terceirizados são contratados por meio de uma empresa intermediária.

Dessa forma, o funcionário não tem vínculos empregatícios com a sua empresa e independente disso, ele realiza o serviço para que foi contratado. 

Portanto, existem diversos tipos de serviços terceirizados, dos mais variados possíveis, desde tarefas de limpeza, contabilidade, segurança, administrativo, entre outros. 

Serviços terceirizados essenciais para sua empresa

Dessa forma, agora, finalmente iremos te mostrar quais são os principais serviços terceirizados que não podem faltar na sua empresa.

Limpeza

Começaremos por um dos principais atividades dentro das grandes empresas, a limpeza. 

Todas as empresas precisam de um serviço de limpeza de qualidade, para garantir um ambiente saudável e bem-estar de seus colaboradores. 

Portanto, contratar uma terceirizada especializada para ajudar na limpeza da sua empresa, com funcionários qualificados e preparados, é um ótimo custo-benefício.  

Segurança

A segurança é um dos setores fundamentais nas empresas, para o conforto e tranquilidade de todos os colaboradores.

Dessa forma, acaba se tornando muito vantajoso por conta do custo-benefício, contando com equipe especializada visando o aumento de segurança, sem contar com a utilização de novas tecnologias de segurança, como monitoramento, entre outros.

Além de segurança 24 horas, garantindo menos burocracia e maior flexibilidade para o seu negócio. 

Recrutamento e Seleção de Pessoas

Por último, iremos falar um pouco sobre o recrutamento de novos colaboradores para a equipe, nas mãos desse tipo de serviços. 

O Recrutamento e Seleção de Pessoal possibilita mais praticidade e eficiência na hora de contratar colaboradores para sua empresa!

O Recrutamento e Seleção de Pessoal é um processo de várias etapas, que requer dedicação de tempo, treinamento e avaliações de vários aspectos. Por isso, a Terceirização de Serviços de Seleção de Pessoal é uma alternativa prática e menos onerosa para as empresas.

Portanto, se está pensando em contratar serviços terceirizados para sua empresa, é muito importante fazer uma escolha na empresa certa de prestação de serviços. 

A Primer é um exemplo quando se trata de empresa de prestação de serviços, contando com mais de 10 anos presente no mercado.  

Além de uma equipe de profissionais qualificada e especializada para realização de serviços com qualidade e transparência.

Conta com uma variedade de serviços, como mão de obra temporária, terceirização de serviços, administração de condomínios, recrutamento e seleção de pessoal.