Betim : (31) 2571-6363 (WhatsApp) l Timóteo : (31) 3669-1009 comercial@primerservicos.com.br

Contratar uma empresa terceirizada pode trazer inúmeras vantagens para o seu negócio, como a redução de custos, aumento da qualidade e produtividade, além de poder contar com especialistas em determinadas áreas. 

Porém, é fundamental escolher uma empresa de confiança para evitar problemas futuros. Neste texto, vamos mostrar como escolher uma empresa terceirizada.

Avalie a reputação da empresa

Antes de contratar uma empresa terceirizada, pesquise sobre a sua reputação. Verifique se a empresa tem uma boa imagem no mercado, se é reconhecida pela qualidade dos serviços prestados, se possui certificações, prêmios ou selos de qualidade.

Dessa forma, é importante o cliente analisar sites de avaliações, ou depoimento de clientes já atendidos pela empresa. Além disso, as empresas costumam ressaltar as suas certificações, selos e prêmios, esse pode ser um bom indicador de que a empresa presta serviços de qualidade! 

Verifique a experiência

A experiência da empresa terceirizada é fundamental para garantir a qualidade dos serviços prestados. 

Verifique há quanto tempo a empresa atua no mercado e se possui expertise na área em que você necessita de serviços terceirizados.

Avalie a capacidade técnica e operacional

É importante avaliar se a empresa terceirizada possui capacidade técnica e operacional para atender às suas necessidades. 

Verifique se a empresa possui os equipamentos, tecnologias e recursos necessários para prestar serviços com qualidade. A empresa precisa ter Atestado de capacidade Técnica, sem esses atestados não há como o contratante saber se a terceirizada tem know how  

Verifique a disponibilidade de mão de obra

Certifique-se de que a empresa possui a disponibilidade de mão de obra necessária para atender às suas demandas. 

É essencial que a empresa possua um bom processo de recrutamento e seleção, treinamentos e capacitações, para garantir a qualidade dos serviços prestados.Além disso, a terceirização precisa ter capacidade de substituição imediata quando há faltas, atrasos e saída de empregados do quadro.

Confira as referências e indicações

Busque referências e indicações sobre a empresa terceirizada que pretende contratar. 

Consulte clientes atuais e antigos da empresa, busque avaliações em sites especializados, verifique a reputação em redes sociais e outros canais de comunicação.

Verifique as garantias e seguros

Verifique se a empresa oferece garantias e seguros para os serviços prestados. Certifique-se de que a empresa possui cobertura em casos de danos causados aos seus bens ou de terceiros, e verifique se a empresa possui um seguro de responsabilidade civil.

Com essas dicas, fica bem mais fácil escolher a empresa certa para você!

E se ainda não encontrou a empresa terceirizada ideal, conheça os serviços e soluções da Primer!

Prestamos serviços de qualidade há mais de 10 anos e contamos com uma equipe qualificada e preparada para atender a todas as suas necessidades.