Betim : (31) 2571-6363 (WhatsApp) l Timóteo : (31) 3669-1009 comercial@primerservicos.com.br

Com o avanço da tecnologia está cada vez mais fácil e acessível encontrar soluções para deixar o condomínio mais moderno e seguro.

No artigo de hoje vamos dar algumas dicas de recursos e ferramentas que vão proporcionar segurança e praticidade para os condôminos, e tranquilidade para os gestores condominiais.

Portaria Remota

A portaria remota, ou portaria virtual, é um recurso cada vez mais utilizado por empresas e condomínios, pois é uma alternativa mais segura e econômica em relação à portaria convencional.

Através de um sistema remoto de monitoramento é possível fazer a vigilância 24 horas por dia, 7 dias por semana, evitando que a portaria fique descoberta e sem supervisão.

Além disso, o serviço de Portaria Remota proporciona uma economia de até 50% nos custos mensais com condomínio. Isso porque a portaria remota reduz a mão de obra e, consequentemente, diminui as despesas com folhas de pagamento dos colaboradores.

Sensores de presença

Os sensores de presença evitam que as lâmpadas fiquem acesas sem necessidade e, consequentemente, gerem gastos desnecessários, deixando o condomínio mais eficiente do ponto de vista energético.

Outro benefício é que os sensores podem servir como um alerta de movimento, facilitando o monitoramento e identificação caso alguém não autorizado entre nas dependências do condomínio, aumentando a segurança dos condôminos e gestores.

Fechaduras eletrônicas

Existem muitas opções de fechaduras eletrônicas para portões e portas que, além de proporcionar um acesso mais prático aos moradores, aumentam a segurança e o controle de quem acessa o condomínio. 

As fechaduras eletrônicas possibilitam bloquear e desbloquear as entradas e saídas utilizando senhas numéricas, biometria ou até mesmo reconhecimento facial. Sendo assim, cada condômino pode cadastrar sua forma personalizada de acesso.

Agora que já sabe como deixar seu condomínio mais moderno, que tal conhecer as soluções que a Primer Serviços oferece para te ajudar a otimizar a gestão condominial?

É só clicar aqui !

Se gostou desse conteúdo e quer ver mais artigos como esse, continue acompanhando nosso blog e nossas redes sociais!